Busca

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Feminilidade - Merece Ser Celebrada




Percebo no mundo de hoje, uma grande necessidade de se racionalizar menos e sentir mais.

O mundo anda com sede de sensibilidade e de enxergar o ser humano em suas dores, ou seja, em sua totalidade, de uma forma integrada com o corpo, as emoções e o meio ambiente em que estamos inseridos.   

Ser saudável é muito mais que apenas estar bem fisicamente, é sentir-se bem como um todo, sentir satisfação com a vida.

Nesse sentindo, as mulheres têm o poder de colocar o mundo em movimento. Estar de bem com a vida passou a ser uma necessidade para mantermos um sorriso capaz de abrir caminhos para diálogos diplomáticos.
Até a pouco tempo, a figura feminina estava presa a estereótipos. Éramos  o sexo frágil, donas de casa ou detentoras de um sexto sentido sem igual. Mesmo com todo esse arsenal de "qualidades", nenhuma dessas imagens no entanto, era capaz de traduzir a essência feminina em sua totalidade: apenas são caricaturas incomparáveis com as múltiplas funções do dia a dia da mulher moderna e feminina.

 O X da questão é algo especial dentro de você. Nós mulheres temos algumas características especiais que são capazes de transformar para melhor as coisas ao nosso redor. Somos intuitivas e encantadoras. Afinal se não nos amarmos, quem irá nos amar! Ter feminilidade é colocar o universo em movimento, com a nobre missão de encontrar novas maneiras de fazer mover o mundo a nossa volta. Nós temos o dom de transformar tudo ao redor.

 Assuma esta postura daqui para adiante: Uma postura delicada e gentil para encarar as durezas da vida e deixar a rotina um pouco mais leve, para nós mesmas e para aqueles que nos cercam. Esta pode ser nossa marca única no jeito de pensar da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário