Busca

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Como um Raio de Sol - Para vc Roberta

Fotografia: Roberta Costa


Hoje, tudo está diferente..., o Sol, simplesmente aproximou-se, um Sol de raiar quente e doce, um Sol, completamente diferente! Hoje, o Sol está mais contente e sorri subtilmente, mas ninguém lhe é indiferente!!
...Nem eu!! ...Eu, a quem suavemente, entregas sem saber, a tua doce amizade, suave calor da Tua ternura... Tu Sol, que hoje estás diferente, Tu Sol, que te vestiste de dourado talvez a cor do Teu contentamento..., mas a quem neste momento, as Palavras entregam alento!...A Ti, que és o Sol  e todas as cores Te são licitas, pois com qualquer uma ...consegues sempre brilhar!!!
 
Ro, querida vc é  sol que ilumina a vida de quem de vc se aproxima, com  teus raios  delicados de amor e ternura.Como o mundo seria solitário sem a tua presença!!!  Hoje é um dia especial e como vc é especial para mim, faço desse poema,meu presente de aniversário para vc!!!
 
Feliz Aniversário!!! Adoro vc
Bjokas

Um comentário:

  1. Q linda homenagem . Parabéns A Roberta e a Liani pelo poema. tenho certeza q a aniversariante merece. Um grande bjo Adoro vc Li

    ResponderExcluir