Busca

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nada é Perfeito



Com certeza, você que está lendo este artigo e eu já passamos por grandes momentos de insatisfação, não tenho a menor dúvida.

Altos e baixos, alegrias e tristezas, pequenos entusiasmos e até inesperadas decepções, e isso é normal, tanto na vida profissional, quanto na vida afetiva e familiar. E, se você acha que é possível uma vida perfeita, viverá em eterna frustração.
Satisfação completa não existe, pois tudo na vida pode ser transformado.  Tudo muda o tempo todo. 

Quantas vezes nos deparamos em maus momentos, e pensamos em mudar o rumo da vida e no dia seguinte, percebemos que era apenas um mau momento. É ou não é assim? Com o tempo vamos percebendo que não existe família perfeita, trabalho perfeito, amizade perfeita. 
 No entanto, essas imperfeições não devem ser motivo para abandonarmos as coisas de que gostamos.
Tenha sempre em mente de que a vida é feita de acontecimentos bons e acontecimentos maus.  

 Sempre que estou de baixo astral, eu tiro o foco do pensamento dos maus momentos e o canalizo para os bons momentos, e tem dado certo. Pois pessoas derrotadas são sempre aquelas que passam a vida focadas nos problemas.
Uma coisa é certa: é praticamente impossível atingir todas as nossas metas, mas devemos nos alegrar em alcançar alguns objetivos, e nada de ficar triste pelos que não alcançar. Sempre é bom lutar para crescer e alegrar-se com as próprias conquistas, porém, nada de correr atrás da perfeição, pois ela é inatingível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário