Busca

sábado, 15 de outubro de 2011

A Vida é Bela!

Como é saborosa, importante, envolvente e bela a nossa vida! Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro. Não desista enquanto você tiver algo para dar.
Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar.

Quando penso sobre a vida, uma das coisas que acho mais difícil, é saber desfrutar de suas vantagens, sem se curvar às suas  tentações e intrigas. Não deixemos então que ela nos escravize, nos domine, reprima ou nos fanatize. Para isso, haveremos de estar preparados para bem  usufruí-la, para bem administrá-la. Sejamos comandantes, nunca comandados, livres e conscientes dos nossos valores e limites. Não destrua seus valores comparando-se com outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros, que cada um de nós é especial.

 Que a vida nos envolva na grandeza de sua destinação, sem afetar a simplicidade e o amor que existem latentes em cada um de nós. A vida é bela, por isso não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos é viver sem esperança. Viver sem esperança é viver sem objetivo.
E por fim, não corra pela vida muito depressa. A pressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve, mas também para onde você vai. 
Afinal a vida não é uma competição, mas uma jornada, e cada passo do caminho deve ser saboreado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário