Como é saborosa, importante, envolvente e bela a nossa vida! Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro. Não desista enquanto você tiver algo para dar.
Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar.
Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar.
Quando penso sobre a vida, uma das coisas que acho mais difícil, é saber desfrutar de suas vantagens, sem se curvar às suas tentações e intrigas. Não deixemos então que ela nos escravize, nos domine, reprima ou nos fanatize. Para isso, haveremos de estar preparados para bem usufruí-la, para bem administrá-la. Sejamos comandantes, nunca comandados, livres e conscientes dos nossos valores e limites. Não destrua seus valores comparando-se com outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros, que cada um de nós é especial.
Que a vida nos envolva na grandeza de sua destinação, sem afetar a simplicidade e o amor que existem latentes em cada um de nós. A vida é bela, por isso não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos é viver sem esperança. Viver sem esperança é viver sem objetivo.
E por fim, não corra pela vida muito depressa. A pressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve, mas também para onde você vai.
Afinal a vida não é uma competição, mas uma jornada, e cada passo do caminho deve ser saboreado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário