Busca

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SONHOS - Procurá-los ou Soterrá-los?

Sonhos belos, sonhos poéticos...alguns realizáveis, outros difíceis de se concretizar. Existem sonhos que envolvem pessoas, outros possuem rotas claras, outros talvez curvas imprevisíveis.
Há os sonhos que são rapidamente produzidos, outros precisam de anos de maturação.Sonhar é preciso...O sonho de ter paz interior e de viver intensamente cada momento da vida,o sonho de se apaixonar por alguém, de gerar filhos ou conquistar amigos. O sonho de ser um empreendedor ,um profisional que faça a diferença.Sonhos de viajar pelo mundo, de pintar quadros, escrever um livro,ser útil para o próximo. Muitos enterram seus sonhos nas encostas de seus problemas.
É muito comum as pessoas obstruirem seus sonhos ao longo de suas vidas, mas precisamos desenterrá-los ,através das superação de nossos conflitos e traumas.São riscos que constroem, pois quem quiser realizar seus sonhos, não deve esperar caminhos sem bloqueios e vitórias sem acidentes.Todavia não desista, corra novos riscos para atingir sua meta.
Quem sonha não encontra estradas sem obstáculos,alegrias sem aflição.  Quem sonha, consegue voar mais alto,seus caminhos vão mais longe. Por isso precisamos de sonhos grandiosos para enfrentar a vida de peito aberto, vencendo os medos e as crises. E assim, sem soterrá-los, alçar o vôo dos sonhos.

Um comentário:

  1. Oi minha amiga linda! Eu sou todinha feita de sonhos, sabia? minha mãe vive me dizendo p eu colocar um pouco os pés no chão. Já houve tempo que achei que nenhum se realizaria. Mas, o tempo de Deus não é igual o nosso, né? Estou num momento de realização . E acho que é a parte mais legal na arte de sonhar. Te adoro mto viu amiga? SAudades de bater papo com vc, tchê!!! Um grande bjo com muito carinho

    ResponderExcluir