Busca

quinta-feira, 31 de março de 2011

31 de Março - Um dia Muito Especial

Hoje é um dia especial para você minha irmã, amiga e conselheira, além de ser o dia de teu aniversário, ele traz junto a alegria da espera de mais uma vidinha, que pulsa dentro de ti, e , eu estou muito feliz... pois, mesmo distante estamos unidas para sempre. E a tua alegria é a minha alegria. Quero dizer que você é uma irmã que: me conforta e quem eu procuro quando estou em apuros. E você sempre tem a palavra certa para me confortar. Como é bom ter alguém que me aceita como sou. Que conhece meu coração. Quero agradecer você por ser mais do que irmã...ser minha melhor amiga!!! É obvio que temos nossas diferenças, mas, o vínculo que nos une vai estar sempre presente. Porque você sabe quem eu realmente sou - e me aceita. E se preocupa comigo. Assim como faço com você. Nossas vidas estão unidas desde o momento em que eu conheci você, quando peguei você em meus braços, nossa!!! Eu tinha 10 anos, e ganhei uma boneca de verdade, que eu cuidava, fazia dormir em meu colo e cantava para você. O tempo passou...e hoje, você muitas vezes, apesar de nossa diferença, é também para mim, um pouco mãe, pois se preocupa, me oferece conforto, ajuda e alternativas em meus momentos de dúvidas. Como é bom ter irmãs...não há como separar nossas vidas, nem a distância diminui a preocupação que sentimos. Uma irmã está ao seu lado - seja qual for a distância.

 MAR! Obrigada por estar ao meu lado. Mesmo se a vejo só de vez enquando. Obrigada por estar do meu lado sempre que preciso de você. Nossas vidas estão ligadas para sempre, unidas por laços de amor indestrutíveis...Amo você minha irmã!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Você é essencial para mim!!!

*************************************
NADA TERIA SENTIDO, E EU ME SENTIRIA SÓ,  SE EU NÃO SOUBESSE QUE MINHA IRMÃ ESTAVA POR PERTO - EM ALGUM LUGAR...

Um comentário:

  1. Nossa Li quanta palavra linda....fico muito feliz com suas palavras....feliz com a confiança que deposita em mim....feliz por ter vc como irmã e amiga.
    Que Deus sempre fortaleça nossa amizade....obrigada por existir e por sempre me escutar.
    Amei essa surpresa no seu blog....te amo;)

    ResponderExcluir