Busca

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não se Limite, Acredite!

Dentro de nosso coração existe uma força interior que nos permite sonhar. Não importa de onde você vem nem como está. O que importa na verdade, é sua capacidade de realizar seus sonhos. Sonhe, mas não aguarde que os outros realizem seus sonhos. Acredite em você sempre. Todos temos sonhos: grandes, médios ou pequenos. A vida vai passando e muitos de nossos sonhos vão para as prateleiras da vida. Cuide para que não cheguem ao sótão, pois correm o risco de ficarem por lá, esquecidos. Não pense que uma meta não foi feita para você, mas pense nas virtudes que precisa fazer para realizá-la. Se permita imaginar algo além do que está vivendo. Os sonhos precisam ser seus, não abrace um sonho qualquer. Sonhos pequenos cansam, sonhos grandes motivam. Quando temos sonhos grandes nossa vida se expande. Sonhos grandes impulsionam, motivam e nos dão energia para continuar sonhando.

Como dizia um velho provérbio árabe: " Sonhar é de graça, mas realizá-lo custa muito." Portanto, quando você sonhar grande, precisa ter a capacidade de aceitar o trabalho que esse sonho exige. Quando não estamos dispostos a trabalhar para realizar o nosso sonho, passamos a abrir mão dele.
Pense: Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida, o resto são desculpas apenas. Então: não guarde sua vida para o futuro! Não se limite - Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário