Busca

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu Primeiro Prêmio-Selo

                  Emocionada estou aqui, em edição estraordinária, postando meu primeiro Prêmio-selo

Meu blog Do Outro Lado do Espelho foi destacado pela profundidade de minhas reflexões, pela amiga Barbara Nonato da Minha Essência( http//barbaranonato.wordpress.com) com um prêmio-selo,junto fui desafiada com sete perguntas ,cada uma com suas sete respostas. Segue o desafio:


1) O que pretendo fazer antes de morrer

-Ter meu negócio próprio
-Passar um mês num lugar paradisíaco
-Ter uma idéia revolucionária
-Mudar a opinião de alguém,sobre alguma coisa que eu acredito profundamente
-Vivenciar todos os meus sonhos
-Lavar a alma num banho de cachoeira
Aprender tocar um instrumento musical


2)Palavras ou expressões que mais falo

-Eu posso
- Amigo não é aquele que diz:Vá em frente!mas aquele que diz: Vou contigo!
-Nada é tão bom que não possa melhorar
-Não jogue palavras ao vento
-Se não for para voar alto, nem tire os pés do chão
-Você consegue! Siga em frente e não olhe para trás
-Eu quero

3)Coisas que eu faço bem

-Pizza
-Ter pensamentos positivos, mesmo quando dá vontade de desistir
-Dar uma força
-Novas amizades
-Ouvir e tentar dar bons conselhos
-Sorrir
-Abrir o coração

4)Meus defeitos

-Perfeccionista
-Vaidosa por demais
-Impulsividade
-Esperar muito das outras pessoas
-Ansiedade
-Deixar para depois
-Preguiça

5)Minhas qualidades

-Amiga dos amigos
-Pensamento positivo
-Desapegada
-Parceira
-Feita de coração
-Cozinho bem
-Bom humor

6)Coisas que eu amo

-Minha Família
-Minha Cahorra( Anallú)
-Espelho
-Dia de sol
-Elogio
-Vinho tinto
-Amigos
-A vida

7)Seria os blogs para participar do desafio,mas vou quebrar paradigmas,e declarar minha admiração pelo trabalho deles(até pq eles já foram desafiados, e eu não tive a oportunidade de conhecer,ainda, o trabalho de sete blogs,ou mais, para poder fazer a escolha), então,esses foram os que me acolheram até agora e que eu já aprendi a gostar,eu já cresci com eles,estamos no mesmo caminho, somos um pouco filósofos,poetas,psicólogos e loucos...loucos pelo que nos conduz ao desenvolvimento moral e espiritual-que nos conduz ao desenvolvimento ininterrupto,porque o conhecimento é por demais valioso. E é preciso que se continue com o esforço em conquistá-lo de modo a torná-lo nosso aliado ...quem sabe juntos ficamos mais forte.O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desisitem deles.Por isso,desejo sinceramente que vocês ...continuem sonhando sempre, assim poderemos sacudir o mundo,ou pelo menos nosso mundo...    São eles:


Minha Essência(http//barbaranonato.worpress.com)
Blog da Fofa(carolcorderosa.blogspot.com)
Pensamentos do Lupo(http//pensamentosdolupo.blogspot.com)




4 comentários:

  1. Ô coisa boa!!!

    Sinto-me honrado pelo selo Liane! Vou fazer o post ainda hoje. Muito muito obrigado pelas palavras e e por ter me escolhido!

    Adorei suas respostas. Senti sinceridade em todas elas, e deu pra conhecer mais um pouquinho de vc.

    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  2. Linda, já consegui postar o selo e agradeço de coração. Algumas respostas suas parecem com algumas minhas. Estou bem emocionada pq também comecei o blog há pouco tempo. amei "filósofos,poetas,psicólogos e loucos" rs. Valeu mesmo. bjos, mto obrigada e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaaaada!!!
    Tem mais um selo lá pra você... rsrsrs Passa lá! Postei agorinha.

    ResponderExcluir
  4. Selo é spam. Seu blog é muito bom com ou sem eles. Abç.

    ResponderExcluir