Busca

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ah, Que dia Lindo!


"Hoje tudo vai andar do meu jeito", pensamos, felizes ao acordar.
Maravilhosa sensação que conforme o dia vai passando se transforma em frustração. As coisas não saem como esperávamos. Será que é possível ser feliz apesar de tudo?
 De nada adianta reclamarmos de tudo, pois o mundo não é perfeito, as pessoas não são perfeitas.
 Seja, então um pouco divertido, descontraído e desarme-se do mau humor. Encontre a felicidade crescente e segura. Tente, você consegue: Quando insistimos na fraqueza, não praticamos a força.
Ter um dia feliz, é ter estabilidade, firmeza, retidão e pureza de espírito, que sempre se expressa por um estilo de vida mais simples. A simplicidade consegue achar prazer em lugares inesperados e despercebidos, como a família e o trabalho. É que este dia,  este instante é o único tempo que temos a oportunidade de sermos felizes. Então porque despediçá-lo? Deixe para trás tudo que está para trás e conheça a leveza , a felicidade que o tempo presente pode trazer. Que outro tempo, senão agora.  A felicidade não requer mais do que isso. É fato de que a vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la. Decida-se por não se agarrar aos problemas. Reagindo assim poderemos evitar grandes contratempos. Dê um basta nas preocupações e ao medo e se liberte de tudo aquilo que te impede de ser feliz. É um direito seu ser feliz. Foi para isso que recebemos nossa vida. Mantenha-se apenas aberto a acolhê-la e ela chegará e permanecerá com você para sempre. Assim você terá sempre um grande motivo para acordar e dizer: Ah! Que dia lindo!

Um comentário:

  1. Oi linda muito bom mesmo amo ler as postagem aqui, aguardo sua visita e se seguir, retribuo seguindo também beijos www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir