Busca

domingo, 7 de agosto de 2011

A Receita de Audrey

Sou fã desta linda mulher que no cinema encheu a tela de charme e graça em filmes como Sabrina e Bonequinha de Luxo. Na vida ela encantou o mundo como embaixadora da Unicef, morreu em 1993, mas além de ser eleita a mulher de maior beleza natural do mundo, era linda por dentro e por fora. O segredo de tanta beleza está em algumas frases que servem de lição e que vou destacar algumas para que possam inspirar pessoas que procuram beleza interior, pois beleza vem de dentro, quem não tem beleza de alma e coração vive somente de estampa.

Algumas das lições:

"Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

 "Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora."

"Para ter lábios atraentes diga palavras doces."

"Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles pelo menos uma vez por dia."

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste nem no corpo que ela carrega. A beleza deve ser vista nos seus olhos, porque é a porta para o seu coração."

Audrey Hepburn

Precisa dizer mais?  



 Audrey Hepburn (Ixelles, 4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993) foi uma atriz, modelo e humanista nascida na Bélgica e radicada entre Inglaterra e Países Baixos.[1]. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema de acordo com o American Film Institute.
Audrey Hepburn se tornou um dos poucos artistas a conseguir ganhar as maiores honras de cada arte hollywoodiana: Tony (teatro), Oscar (cinema), Grammy (música) e Emmy (televisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário