Busca

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por Que Não?

Porque não tomar gosto pelo ato de respirar se nos sentimos atraídos pelos dias que estão por vir? Serão horas repletas de novidades. Porque não sentir o sabor das coisas de uma forma mais entusiasmada? Podemos pensar e em nossos pensamentos ninguém  pode nos achar.Podemos nos oferecer para aquilo que não fomos preparados,por que não? Temos as armas que necesitamos para nos defender.

E mesmo que se perca , se ganha...já perdemos outras vezes,quem já não perdeu? Sabemos como funciona a lei das compensações.Vamos nascer por inteiro.

Tem sempre um lado da gente que não nasce...sobrevivi. Podemos ir mais longe, por que não?Qualquer coisa, preparamos nossa defesa,caso alguma coisa não saia como o esperado.

O que esperamos? Esperamos nada,esperamos tudo, estamos à deriva nessa aventura.E se a inseguração quiser pegar carona ,a essa altura já estaremos em alta velocidade.

Falemos a ela então: Não  temos opção, você fica.

5 comentários:

  1. Bom dia minha psicóloga virtual! =)

    Perder para poder comparar seu gosto. Sem o não, o que seria do sim? A maravilha da existência é justamente a própria, que nos oferece o preto e o branco.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Deu erro:

    *sobrevive e não sobrevivi
    isso acontece... rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Ah,Lupo, e o cor de rosa? kkkkkkkkkkk pô é a cor mais bonitaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkk. Então, adoro vcs dois. Òtimo texto, para dar aquele impulso na coragem que as vezes falta. Um beijão amiga

    ResponderExcluir
  4. Ir longe sempre... Cada vez mais longe, driblando as pedras e possíveis decepções.

    Adorei, Liane. Lindo texto!!!

    ResponderExcluir
  5. Liani, mais dois selos pra você no meu blog. Dose dupla dessa vez! Passa lá!

    ResponderExcluir