Busca

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Promessa é Dívida

Promessas são apenas palavras, até começarem a ser cumpridas por nossas atitudes. A maioria de nós apenas deseja. Muitos, inclusive, desejam intensamente... Mas desejo é algo apenas potencial. Sem o exercício da vontade o desejo não se realiza. Se o seu "querer" estiver na esfera do desejo, ele pode não se realizar, porque você não estará tomando nenhuma atitude na direção da sua realização. Não basta querer, é preciso agir!
 Muitas pessoas buscam a felicidade, mas não percebem que suas atitudes estão muitas vezes no sentido contrário à felicidade que buscam.Daí de nada vai adiantar,roupa branca,lingerie,lentilha no fogo, nem uma cédula de dinheiro no sapato.O que se faz necessário é reformar nossas atitudes! Precisamos sim, abandonar as atitudes que nos afastam da realização de nossos objetivos, mantendo assim as atitudes necessárias para alcançar nossos objetivos pelo tempo necessário para que possam surtir efeito e trazer resultados.Para tanto precisamos adquirir os conhecimentos e adotar as atitudes que nos faltam para realizar nossos sonhos. Se você deseja ser feliz precisa abandonar a tristeza.Para construirmos a melhor versão do futuro precisamos desenvolver a melhor versão de nós mesmos, e isso inclui adquirir conhecimentos e desenvolver atitudes que ainda não temos. Para este novo ano não fique refém de promessas, (dizem que promessas não duram mais que 24 hrs) desenvolva novas atitudes: atitudes vencedoras!

Feliz ano novo, feliz vida nova!

2 comentários:

  1. Oi Li minha linda. Promessas são frágeis. Podem ser quebradas se não forem carregadas com cuidado. Seu texto é um grande incentivo para que as pessoas reflitam e procurem o caminho certo da felicidade. Rs. Digo isso, pq estou procurando uma mudança nas minhas atitudes. Estou procurando crescer como pessoa e suas palavras estimulam a mudança. Vc é linda. Bjão amiga

    ResponderExcluir
  2. Adquirir o conhecimento e agir. Minha vontade é essa, nessa ordem, no sentido profissional. Vou fazer uma reviravolta, você vai ver!

    Te conto quando tiver começado... (vergonha de dizer isso antes de começar rs).

    Li, quando colocar vírgula ou ponto, deixe-a coladinha na palavra anterior e dê um espaço entre a vírgula e/ou o ponto para separá-los da palavra posterior.

    Isso deixa o texto melhor formatado.

    Bjão querida!

    ResponderExcluir