Busca

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais um Selo - Blogueiro Show

Ganhei de minha querida amiga Barbara do Minha Essência, muito feliz!!! Quando nos alegramos verdadeiramente com algo que recebemos ou quando alguém está de fato feliz em nos oferecer alguma coisa, uma energia muito particular de alegria intensa é gerada. Porque dar e receber ocorrem simultaneamente. Por isso quero dividir com meus amigos Carol e Lupo. Peguem ai é de vocês também!!!

Sem falar que divido essa mesma energia boa  com Bárbara pelo carinho que tenho por ela ,como recompensa por seu lindo trabalho no, Minha Essência.      Beijão querida!!!

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuu! Mais um!!! Obrigado Liane! Meu blog já tem dois selos! Mas em qual eu coloco? No de poesias ou no de pensamentos? Acho que vou colocar nos dois rs...

    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  2. Li, vc é tão fofa que não tenho palavras para descrever. Acabei de postá-lo. Adoro vir aki. Bjo grande amiga

    ResponderExcluir