Busca

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como se Tornar melhor Amanhã?



Tornando-se melhor hoje.

 A nossa jornada não tem limite, mas a maioria das pessoas não faz idéia do quanto elas podem ir longe na vida. Se continuar a aprender, você será melhor amanhã do que hoje, e isso lhe abrirá portas. Ser mais sábio hoje do que foi ontem.
Li certa vez uma citação de Elbert Hubbard: "Se o que fez ontem ainda parece importante para você, você não fez muita coisa hoje". Isso quer dizer que se olharmos para nossas realizações do passado, e elas não parecerem pequenas para nós agora, então não ouve crescimento desde que as cumprimos.

Precisamos estar sempre crescendo como aprendiz. As pessoas mais difíceis de ensinar são as pessoas que nunca tentaram aprender. Tudo o que precisamos fazer é continuar a lutar para aprendermos mais, crescermos mais, sermos mais. Quando nos aperfeiçoamos o mundo se faz melhor.Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo de ficar parado.

Não existe melhor momento como o presente. Talvez você quisesse ter começado antes. Nada disso importa. Pois olhar para trás e lamentar não irá ajudá-lo avançar. Se não podemos mudar nosso ponto de partida, podemos mudar nossa direção. O que importa de verdade não é o que vai fazer, mas o que vai fazer agora. Se não estamos onde deveríamos estar. Se não somos o que desejávamos ser. Não precisamos ser o que costumávamos ser. Simplesmente precisamos aprender a ser o melhor que podemos neste exato momento.  E o tempo para começar é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário