Busca

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Instante Mágico



Existe o instante mágico. 

Aquele momento em que nossa alma fica como que embriagada, por maior que for a aprovação, você terá um instante de lucidez, o momento exato em que terá que escolher entre um sim e um não. São momentos de decisão consciente,onde podemos fazer uma avaliação dos valores das coisas em nossa vida.

 Não passamos por nada nesta vida que não tenhamos que passar.Neste mundo não existe vítimas, somos nós que construimos nosso próprio destino. Ame a beleza de cada instante do dia que a vida lhe proporciona. A própria vida nos dá a oportunidade de nos conhecermos não simplesmente nos momentos de alegria, nas viagens, nas festas, mas também nos momentos das adversidades.

Celebre cada instante de amor, pois amar é essencialmente fazer trocas...trocas de afeto, trocas de carinho, trocas de experiências, trocas de apoio. Não consigo imaginar nenhum momento especial sem essas trocas.

Aproveite os instantes mágicos, eles podem ser um estilo de ver a vida, numa ótica de superação das dificuldades. Assim você vai aprender a encontrar dentro de você as respostas para tudo o que lhe acontecer na vida, sejam elas coisas boas ou ruins. Torne-se um ser mais amoroso e faça quem estiver a seu lado, mais feliz. Conquiste assim,  a magia de cada instante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário