Busca

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Crescer não é Evoluir, Crescer é ficar Maior



O nosso principal desafio é a capacidade de evoluir. Por isso o que importa é a nossa capacidade de aprender mais a cada dia que passa. Crescemos ouvindo que aprendemos com nossos próprios erros,é isso é uma verdade. O problema é que o mundo mudou e da mesma forma, os relacionamentos interpessoais tornaram-se mais frágeis e suscetíveis a se romperem. Então só aprender com os próprios erros pode ser uma aventura perigosa demais.
São novos tempos.  Tempo de entender do sentimento profundo de amor e comunhão com as outras pessoas. De ser especial no que faz, de ter sonhos, projetos de vida bem definidos, de saber que cada dia precisa ser bem vivido, ou seja, de ser melhor todos os dias. Aí eu creio que a vida poderá nos retribuir. Somos seres integrais e como um todo se misturam em nós atos e fatos. Precisamos urgente crescer como seres humanos, aprendendo a vibrar na sintonia do amor, sendo pessoas queridas e especiais para todos aqueles que nos cercam.
 A evolução também passa por encontrarmos tempo para cuidarmos de nós mesmos. Cada um é um ser especial, único, com características que nenhum outro ser deste planeta com bilhões de habitantes tem. Tenha atitude e mostre  ao mundo vontade de viver esses novos tempos. O tempo de mudanças chegou, não precisamos nem podemos ficar esperando que a felicidade bata à nossa porta, tornamo-nos então um ser que mergulha fundo na sua vida e decide que é chegada a hora de tomar decisões que mudem os rumos até aqui previsíveis.
A vida tem altos e baixos, muitas vezes altera felicidade com momentos delicados, Não seria vida senão fosse assim, mas prepare-se para o desafio de realmente mudar para melhor e fazer a diferença nesse novo mundo.
 Que Deus ilumine nosso caminho! Fique Maior...Evolua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário